Como Ganhar Dinheiro Com Mini Sites na Internet – 【Vender Todos os Dias】

Como Ganhar Dinheiro Com Mini Sites na Internet (Vender Todos os Dias)

Como Ganhar Dinheiro Com Mini SitesO empreendedorismo digital é uma área que continua em alta. E por incrível que pareça, muitas pessoas se perguntam como é possível ganhar dinheiro com site. Afinal quem não quer ter uma qualidade de vida melhor?

O marketing digital é uma das áreas mais atrativas, tanto que nela estou e resolvi permanecer após uma vida dedicada ao trabalho tradicional árduo. Assim como eu, vários outros empreendedores digitais encontraram no mercado digital a oportunidade de viver pela internet.

E você também pode melhorar a sua vida, mas para isso precisa dar um passo decisivo, ou seja, fazer a escolha certa! Se até hoje você já tentou de tudo e ainda não conseguiu sair do zero é por que desconhece uma das formas mais rentáveis do momento e que irei te apresentar a seguir. Confira!

Como Ganhar Dinheiro Com Mini Sites?

Você já ouviu falar de Mini sites? Eles surgiram como uma alternativa mais simples, objetiva e direta para atender rapidamente um objetivo: solucionar um problema urgente. Como o próprio nome indica, um mini site é menor do que um site, cuja diferença reside no número de páginas ou menus.

Geralmente na hora de se criar mini site a atenção é toda voltada para o que é essencial, ou seja, ele contém as seguintes páginas: Home, Política de Privacidade, Mapa do Site e Contato. Além disso, os mini sites abordam uma questão específica e se ocupam em apresentar o problema e a sua respectiva solução.

Outro fator característico dos mini sites diz respeito ao número de postagens, as quais, dependendo do caso, podem ser somente uma. Mas há também projetos que possuem 3 ou 5 textos bem elaborados.

Em um mini site não se observa a frequência de postagens como em um blog ou site comum, pois geralmente são publicados pouquíssimos posts. Na verdade, as postagens se assemelham à cartas de vendas, as quais descrevem um determinado problema, apresenta a melhor solução e as vezes apresenta um estudo de caso ou depoimento de sucesso.

Se você quer saber se dá para ganhar dinheiro investindo em mini sites, saiba de antemão que é possível sim e é exatamente isso que irei te mostrar a partir do próximo tópico.

Mini sites: por onde começar?

Se você já teve a curiosidade para pesquisar no Google sobre como ganhar dinheiro com mini sites deve ter percebido que existem vários e vários links de artigos e vídeos que afirmam que eles funcionam e podem te gerar bons dígitos por mês.

Em meio a esta excelente oportunidade é preciso observar que os mini sites funcionam desde que você saiba como começar e desenvolver o seu projeto. Ou seja, não basta criar e postar um ou três artigos e ficar aguardando centenas de visitas e mais centenas de conversões.

Para trabalhar com mini sites é preciso conhecer o passo a passo que pode alavancar realmente o seu projeto de modo que alcance os tão sonhados cinco dígitos ao mês. Para isso você deverá realizar os seguintes procedimentos:

Mini Sites de Vendas

Saiba escolher o produto certo

O primeiro passo decisivo que te auxiliará no trabalho de como ganhar dinheiro com mini sites é escolher o produto certo para promover, ou seja, você já deve ser um afiliado, mesmo que ainda não tenha realizado nenhuma venda, mas que conheça os procedimentos básicos do mercado de infoprodutos.

Acesse a plataforma em que possui a sua conta de afiliado (Hotmart, Monetizze, Eduzz…) e escolha o produto adequado para promover em um Mini site de nicho. De um modo geral, você deve observar alguns detalhes importantes que fazem a diferença na hora de escolher o melhor infoproduto para promover. Para auxiliar utilizarei como base o Hotmart:

Produtos perpétuos – É a ferramenta que coloca o seu carrinho sempre aberto e assim você consegue fazer mais vendas a medida do tempo.

Lançamentos – Geralmente existe um prazo determinado para que determinado infoproduto possa ser comprado e se não houver o registro da compra se poderá perder a oportunidade de adquirir o infoproduto e/ou usufruir de certos descontos ou sistema de bônus agregados. Neste caso, é recomendável se trabalhar com o gatilho mental da escassez.

Temperatura – Este item apresenta o desempenho de vendas do infoproduto, cujo aumento de temperatura indica que ele tem sido bem vendido e decréscimo de temperatura demonstra exatamente o contrário, ou seja, ele não é bem aceito por parte do público.

Blueprint – Neste item avalia-se a qualidade do produto com o seu devido material de divulgação disponibilizado pelo infoprodutor. Quanto maior é o blueprint maiores são as chances de se conseguir desenvolver um bom trabalho de divulgação.

Assim que fizer a análise do infoproduto com base nestes itens é hora de partir para o próximo tópico.

Faça o infoproduto ser encontrado no Google

Quem deseja aprender como ganhar dinheiro com mini sites deve investir em uma das estratégias mais poderosas deste mercado: trabalhar o bom posicionamento de um produto no Google. Como? Vou te explicar.

Após ter escolhido o infoproduto para promover é hora de divulga-lo da forma como as pessoas irão procura-lo no Google. Se, por exemplo, você escolheu um infoproduto que ensina como acabar com as dívidas invista em alguns dos possíveis domínios “DividasNuncaMais”, “AcabeComAsSuasDividasAgora” ou até mesmo “ChegaDeDividas”.

Desta forma, as chances de ser encontrado pelo seu público-alvo se tornam maiores e, quanto mais gente te encontrar mais possibilidades de conversão serão realizadas.

Como Criar Mini Sites

Crie artigos persuasivos com boas ilustrações

Outra dica fundamental para quem deseja aprender como criar mini sites é trabalhar com artigos altamente persuasivos. Como te disse mais acima, um mini sites de sucesso em muito se assemelha a uma carta de vendas, pois atende exatamente o objetivo de vender determinados infoprodutos ou produtos.

Sendo assim, é importante que escreva artigos persuasivos que levem o leitor a se convencer imediatamente a realizar a compra. Os melhores artigos deste âmbito são aqueles que conversam diretamente com o seu leitor, apresenta o problema, as suas dificuldades, as várias tentativas frustradas de resolução e a solução final.

Em outras palavras, quanto mais próximo o texto for da realidade do leitor, mais propenso este estará em fechar a compra devido a identificação com o problema.

Crie um botão de vendas e de contato

Para quem deseja aprender como ganhar dinheiro com mini sites e se dar bem neste mercado deve ficar atento a alguns detalhes essenciais que não podem ser desconsiderados (ou esquecidos) na hora de se construir um mini site.

Você deve inserir um botão de vendas no final do texto e em algumas partes entre os parágrafos e menus laterais para que a pessoa convencida de comprar já efetue o pagamento imediatamente.

Além disso é importante que inclua também um formulário de contato ou somente insira um e-mail para que os interessados possam te enviar mensagens e esclarecer possíveis dúvidas. Assim você diminui as prováveis rejeições de quem ainda não conhece o seu projeto.

Invista em um Treinamento Poderoso

Se você ainda tem dúvida ou se sente inseguro e gostaria de aprender como criar um mini site com um verdadeiro especialista saiba que tenho uma ótima recomendação para você! Já ouviu falar do treinamento Mini site ninja?

Trata-se de um dos melhores treinamentos desenvolvido para quem deseja aprender como ganhar dinheiro com mini sites. Não importa se você é iniciante ou experiente no assunto, com este curso terá a oportunidade de aprender a criar um negócio do zero em menos de 30 dias.

E antes que me esqueça, com o treinamento Mini Site Ninja você poderá vender qualquer tipo de produto e formato, ou seja, é ideal para se trabalhar com produtos físicos e digitais. Veja a seguir o que encontrar neste poderoso treinamento:

Módulo 1 – Criar o mindset correto

Módulo 2 – Aprender a escolher o produto certo

Módulo 3 – Escrever o conteúdo como o Google gosta

Módulo 4 – Aprender a usar os backlinks

Módulo 5 – Aprender a posicionar o mini site (PBN)

Módulo 6 – Aprender a posicionar vídeos na primeira página do Google

Módulo 7 – Como vender mais de um produto no mesmo mini site

Módulo 8 – Como alugar um link dentro do mini site

Módulo 9 – Como gerar backlinks em modo automático

Bônus 1 – Como fazer configuração mental com Ricardo Santos

Bônus 2 – Aumentar o carregamento dos sites com Carlos A. Witte

Bônus 3 – Como instalar e configurar o seu WordPress com Gislaine Batista.

Quem está por trás do Mini Site Ninja?

Todo o treinamento foi formulado por um dos empreendedores digitais mais respeitados do mercado que é o Fernando Bartolomeu. Ele possui mais de 8 anos de experiência e sabe o que funciona no meio digital.

O que penso sobre tudo isso…

Se você realmente deseja aprender como ganhar dinheiro com mini sites precisa fazer um investimento seguro que lhe dará o retorno esperado e hoje no mercado não há nada melhor do que treinamento Mini Site Ninja, o qual recomendo. Por isso, não perca tempo e saia na frente. Aproveite a promoção e os bônus exclusivos clicando no botão abaixo. Boa sorte!

Como Criar Um Mini Site

Leia Também ➨ Melhor Hora Para Postar no Instagram

Você Pode Gostar de ➨ E-mail Marketing: O que é e Como Funciona?

Minha Análise ➨ Curso Expert Dominante (do Alex Vargas)

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *