Como Criar Mini Sites Arrasadores Que Vendem Como Loucos


Como criar mini sites arrasadores que vendem como loucos

No mundo digital, tudo acontece muito rápido e você já deve ter percebido como é dinâmica essa velocidade – o que hoje é novidade, amanhã já será considerado ultrapassado, assim como o que é novo possui até um ano e quando supera três é tido como velho (no sentido de bem antigo).

O que quero dizer com isso? Que antigamente (em torno de três anos ou mais) era difícil criar e pagar por um site. Em pouco tempo, a maioria dos empreendedores digitais, tanto iniciantes como experientes, aprenderam como era fácil criar o seu próprio site ou blog praticamente sozinho.

Não bastasse isso, veio uma nova onda (ou revolução) no meio digital de como criar mini sites, os quais eram tidos como os mais indicados para quem possui algum negócio específico (micro nicho). Se você já é familiarizado (mesmo que pouco) com o internet marketing já deve ter visto que existem até cursos que ensinam como criar mini sites arrasadores.

Porém, preciso te dizer uma coisa muito importante e séria a respeito do assunto: o sucesso no mercado de como criar mini sites depende basicamente de sua boa construção. E se você chegou até este artigo é porque simplesmente está à procura de conhecimento sobre como fazer um mini site de vendas. Então me acompanhe!

Leia Também ➞ Melhor Curso de Mini-Sites da Atualidade (Mini Site Ninja)

Como fazer um mini site de vendas?

Muito se fala sobre eles, mas poucos são os empreendedores que os detalham e é uma pena que não o façam (sabe-se lá o motivo), pois que é muito simples compreender e identificar. Mini sites, como o próprio nome indica, são sites menores ou simplesmente pequenos sites, que geralmente possuem 3 páginas de conteúdo e nunca extrapola a quantidade de 5.

Os textos que compõem os artigos não necessitam de atualização como um blog comum, e eles são estruturados com caráter informativo e linguagem mais clara e objetiva. Dito de outra forma são conteúdos relevantes direcionados a um público-alvo específico com o objetivo de esclarecer e solucionar algum tipo de problema.

A estrutura de como criar mini sites arrasadores é composta por textos, vídeos e até gráficos elucidativos que chegam ao visitante com a intenção de convencê-lo que “aquele problema” possui uma solução, a qual se encontra acessível por meio de um botão, ou seja, é uma grande e eficiente estratégia de venda de produtos e infoprodutos.

como fazer mini sites de vendas

Como criar mini sites arrasadores?

A resposta é tão simples que há quem não acredite, mas para quem deseja aprender como criar mini sites precisa se atentar aos seguintes pontos:

Layout simples: Ao contrário dos sites que exigem uma boa e atrativa identidade visual, os mini sites“apostam” na intuitividade, ou seja, ele deve ser fácil de navegar e ao mesmo tempo agradável para que o visitante sinta-se confortável e deseja permanecer nele;

Conteúdos persuasivos: Os blogs exigem atualização constante, enquanto os mini sites não, basta criar textos altamente persuasivos, objetivos e em linguagem acessível para atingir rapidamente o “seu alvo”;

Criação em poucos minutos: A partir do momento que possui os seus textos prontos você tem  como criar mini sites de forma bem rápida para deixa-lo visível para todo mundo em “frações” de minutos, se comparado com um site ou blog;

Solucionador de problemas: Enquanto os blogs “rodeiam” determinados temas, os mini sites vão direto ao assunto. E em tempos em que todo mundo está com pressa, eles atendem perfeitamente bem.

Quem deve aprender como criar mini sites arrasadores?

Na verdade, qualquer pessoa que tenha, pelo menos, o conhecimento básico de informática e internet, além da vontade e determinação em vencer. Sendo assim, o mercado de mini sites é aberto e abrange desde as donas de casa até o afiliado de sucesso que queira aprender como fazer um mini site de vendas.

Você Pode Gostar ➞ Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade em 2017

Como fazer um mini site de vendas de sucesso?

Como todo negócio escalável é preciso conhecer a sua estrutura para começar o seu projeto de forma correta. Para isso, você deve se atentar a esses detalhes:

Escolha o nicho de atuação: O primeiro grande passo consiste em escolher uma boa área no mercado para trabalhar. Recomendo que opte por aquela que conheça bem e tenha afinidade. Além disso, observe se a mesma não é muito concorrida, caso contrário opte por “uma segunda opção” para alcançar logo o seu público.

Analise e escolha o melhor produto: Assim que definir o seu nicho é hora de realizar a escolha mais importante, ou seja, do produto que deverá se tornar o seu maior ativo. A dica para quem quer aprender como fazer um mini site de vendas é observar as características, benefícios e qualidade para atender satisfatoriamente o público.

Escolha o melhor domínio: Outra dica de como criar mini sites arrasadores é pesquisar as palavras-chave mais próximas ao seu produto e/ou nicho no Google Planner. Assim que escolher a melhor registre-a em um site direcionado a este tipo de serviço como, por exemplo, o “Registro.BR”.

Como fazer um mini site de vendas imbatível

É claro que o que lhe mostrei sobre como criar mini sites arrasadores é “o arroz e feijão” desse mercado lucrativo, o qual tende a ser cada vez maior e forte. Mas se você deseja aprofundar os seus conhecimentos de forma prática e confiável é fazer um dos treinamentos mais eficazes e poderosos do mercado.

Pois bem, a minha dica para este post é o sensacional treinamento “Mini sites Ninja” criado e desenvolvido pelo empreendedor digital Fernando Bartolomeu que é um expert no assunto e que além de te revelar todos os segredos que envolvem os mini sites de sucesso, oferece um excelente suporte, além de atualizações frequentes para quem quer aprender como criar mini sites de forma correta e consistente.

Nesse ínterim, você aprenderá não só como fazer um mini site de vendas, mas também como o deixar trabalhando no piloto automático e, consequentemente lhe gerar uma significativa renda passiva. Ficou interessado em conhecer esse treinamento? Clique no botão abaixo para aprender como criar mini sites. Boa sorte e até mais!

Como Criar Um Mini Sites de Vendas

Como Criar Mini Sites Arrasadores Que Vendem Como Loucos
1 (20%) 1 vote
Gostou, Compartilhe!

    Curso Gratuito Ensina Passo a Passo Como Trabalhar Com o E-goi e Usar Até 5001 Contatos Gratuitos!

     

     

    Ronaldo

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 43 anos. Sou Empreendedor Digital, Auditor de Qualidade e minha maior vontade dentro do Marketing Digital é poder usar da minha experiência em negócios e poder aplicá-las dentro do Empreendedorismo Digital.

    Website: https://www.blogcerto.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *