Sobre

Olá, é um prazer ter você aqui!

Sou Ronaldo Vieira e vou te contar um pouquinho da minha história aqui e como foi que resolvi começar a trabalhar pela internet em casa.

Sou casado há 20 anos e pai de dois filhos, um menino e uma menina.

Sempre trabalhei em multinacionais e na área da qualidade, foram mais de 14 anos nessa área e onde graças a Deus sempre tive sucesso por onde passei.

Moro na cidade de São Bernardo do Campo o maior polo automobilístico de São Paulo, e trabalhei a maior parte de minha vida nas maiores empresas automobilísticas da cidade.

Porém de alguns anos pra cá é um setor que está sofrendo bastante com a crisa financeira no país e as oportunidades de emprego que antes eram melhores, hoje já não são tão constantes e também pouco remuneradas.

Uma Nova Oportunidade – Marketing Digital

Foi então que no final de 2015 conheci o Marketing Digital e o Marketing de Afiliados, estava procurando na internet uma oportunidade de GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET ou uma RENDA EXTRA para completar o orçamento em casa.

Pesquisei muito sobre o assunto, estudei bastante para poder trabalhar em casa de forma profissional, hoje além de ganhar dinheiro na internet divulgando produtos das plataformas de afiliados, tenho mais tempo para ficar com minha família.

Me tornei Empreendedor Digital e criei o Blog Certo, onde procuro sempre trazer novidades para quem deseja aprender trabalhar na internet e se tornar um afiliado de sucesso.

Meu Blog e minha Fanpage são os canais de comunicação que utilizo para publicar meus artigos com dicas e estratégias para quem está começando no Marketing Digital e também para quem ainda não conhece sobre esse mercado, mas quer aprender a trabalhar na internet.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Ronaldo Vieira

 

Gostou, Compartilhe!