Ganhar Dinheiro Em Casa: 7 Dicas Para Você Começar Hoje Mesmo

ganhar dinheiro em casa

Depois que a pandemia do novo coronavírus se alastrou pelo mundo – inclusive no Brasil – a internet e toda a sua “realidade virtual” ganhou uma grande projeção. Até quem não perdeu o emprego neste período acabou se conectando em busca de novos meios para se ganhar dinheiro em casa.

Com o “novo normal” a comunicação se tornou mais rápida e dinâmica graças a internet e, com isso novas oportunidades de trabalho e renda extra surgem todos os dias. Então, se você está em casa se protegendo da pandemia nada melhor do que ler este artigo com bastante atenção para conhecer algumas das mais interessantes formas de se trabalhar em casa e ganhar dinheiro sem precisar investir muito dinheiro e apenas com conhecimento básico de navegação na web. Confira!

1 Crie uma Loja Virtual

Mais do que nunca, as lojas virtuais se tornaram as melhores e rentáveis opções de renda online, uma vez que a maioria dos negócios físicos precisaram ficar fechados ou funcionando com horários restritos.

Além disso, a possibilidade de se alcançar um público-alvo maior é considerável. Isso sem contar que é bem mais barato e sem burocracia ter a sua própria loja na internet se compararmos com uma loja física.

A tendência é de que o comércio eletrônico (e-commerce) continue a crescer em 2021. Por isso nada melhor do que investir nessa área.

2 Crie um Canal no YouTube

Uma das plataformas que mais cresceram neste ano é sem dúvidas o gigante dos vídeos: o Youtube. Do mesmo modo, os conteúdos disponibilizados. Criar um canal é bem simples, rápido e gratuito. Mas antes de criar o seu próprio canal é importante que logo defina o que irá trabalhar nele.

Uma dica é criar vídeos que ajude as pessoas. Afinal, grande parte do público utiliza o Youtube como fonte de pesquisa. Os canais que de alguma forma “explicam coisas” no formato tutoriais tendem a crescer mais facilmente.

Outra dica é se “espelhar” nos grandes canais para assim ter boas ideias de criação de conteúdos, bem como edição de vídeo e até roteiro.

trabalhar em casa pela internet

3 Trabalhe Como Freelancer

Quando se pensa em ter uma renda extra online 2021 o serviço de freelancer sempre aparece como uma das melhores alternativas. O setor é vasto e promissor, uma vez que se pode oferecer o seu trabalho em qualquer parte do mundo.

Para quem nunca se aventurou nesta área poderá utilizar as redes sociais para divulgar os seus serviços ou ainda se cadastrar em uma plataforma digital voltada diretamente para este modelo de negócios.

Existem várias delas no Brasil e em outros países. Algumas que você pode conferir e se cadastrar para começar a ganhar dinheiro em casa imediatamente são as seguintes:

Fiverr

Getninjas

Workana

99Frelas

99Designs (Direcionada para profissionais de Design)

Freelancer

Guru.

Após escolher a plataforma que deseja trabalhar é só fazer o seu cadastro para começar a divulgar os seus serviços e enviar suas propostas de trabalho.

4 Seja um Avaliador/ Testador

Você pode trabalhar em casa pela internet 2021 como um avaliador ou testador de produtos, serviços e equipamentos. Esta modalidade de trabalho é bem interessante e consiste no seguinte: As empresas desejam lançar uma novidade no mercado para os seus clientes, mas precisam saber se ela corresponde as expectativas. E como fazer isso?

É bem simples. Contratar avaliadores/testadores para que certifiquem e validem o produto ou serviço. Assim como outros serviços online, este lhe exigirá poucas horas de dedicação e você poderá ter uma boa renda extra, já que muitas plataformas no setor pagam em dólares. Uma sugestão é a uTEst que é a mais conhecida no mercado.

5 Torne-se um Trader Esportivo

Você gosta de esportes? E de futebol? Imagine aliar um hobby com uma grana a mais no fim do mês? Pois bem, essa é uma dica de ganhar dinheiro em casa para fazer realmente o que gosta. A oportunidade funciona de forma semelhante a um trader financeiro, a diferença é o que o esportivo deve analisar e fazer os seus investimentos antes e durante a realização de uma partida.

Detalhe que todas as apostas são realizadas virtualmente e dentro de uma plataforma específica, a qual você precisará fazer um cadastro para ter acesso a área restrita. Uma das mais famosas é a Betfair.

6 Dê Aulas

Se você detém algum tipo de conhecimento em que se sente seguro para ensinar a outras pessoas não pode deixar essa oportunidade escapar. Seja pelas redes sociais como no próprio Youtube (através de um canal criado por você) poderá ensinar à distância.

Ensinar pessoas a cozinharem, fabricarem produtos, criar artesanatos, desenvolver habilidades artísticas (desenhar, cantar, tocar um instrumento ou dançar), aprender um novo idioma são algumas das oportunidades que mais estão em alta.

A minha dica para que possa se destacar como um professor online é desenvolver um método de aprendizado que resolva um problema comum que a maioria dos alunos tem e não conseguem eliminar.

Desta forma, você atrairá rapidamente um grande número de interessados e, com isso poderá desenvolver um curso ou acompanhamento individual para aumentar as suas possibilidades de ganhar dinheiro em casa.

7 Trabalhar como Afiliado

Uma ótima opção para trabalhar em casa em 2021, é o que eu faço desde 2015 e no começo de tudo era apenas para ganhar uma renda extra na internet e acabou virando o meu trabalho diário e consequentemente o que me traz um salário todos os meses.

É um universo muito grande onde você pode explorar diversas formas de ganhos pela internet, eu particularmente trabalho focado na divulgação de infoprodutos e produtos físicos que me afilio nas plataformas e me rendem comissões de 40 a 50% (em alguns casos até mais).

Existem várias plataformas de afiliação no Brasil, mas aqui quero te passar algumas das maiores que você se cadastra e já começa a divulgar seu link de afiliado de forma simples e rápida:

Hotmart

Monetizze 

Eduzz

Braip

Aqui vou deixar uma indicação do curso online que fiz e foi onde encontrei tudo o que precisava para começar no mercado de afiliados, é o melhor e mais completo curso nessa área sem dúvida alguma, que é o conhecido , Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas uma verdadeira enciclopédia do Marketing Digital.

Gostou das dicas que lhe apresentei neste post? Caso queira saber mais e conhecer outras oportunidades para trabalhar em casa pela internet inscreva-se para receber minhas dicas e conteúdos personalizados diretamente no seu e-mail.

Aproveite e me siga nas redes sociais.

Canal do YouTube ➡ https://www.youtube.com/channel/UCNZyNETO2IKCUALQKY5X-Aw

Perfil do Facebook ➡ https://www.facebook.com/RonaldoVieiraBlogCerto/

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *