Starter Digital – Plataforma Completa de Marketing Digital para MMN

Starter Digital Funciona? Testado e Aprovado!

starter digital funciona

Neste artigo quero que você conheça mais sobre a Starter Digital uma Plataforma Completa de Marketing Digital Para Marketing Multinível. Confira!

Fala empreendedor digital, como vão os negócios? Como você mesmo já deve saber de cor é muito importante que, para se alcançar o sucesso na internet é preciso se manter atualizado com as novas ferramentas e tendências do mercado, pois no meio digital “tudo acontece muito rápido”.

Com base nisso, resolvi escrever este artigo para compartilhar contigo sobre uma nova ferramenta que já se encontra disponível no mercado: chama-se Starter Digital.

Se você ainda não a conhece não sabe o quanto está perdendo, principalmente se o seu campo é o Marketing Multinível. Continue comigo pelos próximos parágrafos e conheça como funciona esta ferramenta incrível que está ajudando centenas de empreendedores digitais a alavancarem os seus negócios.

Conheça Também o Plugin Super Links Pro, para camuflar e redirecionar links de afiliado.

O que é a Starter Digital

Trata-se de uma plataforma digital que tem como objetivo alavancar os negócios dos empreendedores que atuam nas áreas de Marketing de Rede e de Vendas Diretas.

A Starter Digital funciona como um verdadeiro automatizador, pois nela é possível criar toda a estrutura virtual necessária para deixar o seu site literalmente trabalhando no piloto automático, enquanto realiza outras tarefas importantes.

Com a proposta de ser a solução digital para ajudar empreendedores experientes e iniciantes, a Starter, que nasceu em 2016, oferece vários produtos e serviços fundamentais para quem trabalha na área.

É claro que esta ferramenta inovadora só poderia ser pensada e desenvolvida por quem entende bem do assunto. Um dos nomes que está por trás deste importante projeto é o Bruno Marinho, um dos maiores nomes do empreendedorismo digital no Brasil e que possui vários projetos e cursos de sucesso.

Por que devo utilizar a Starter Digital?

Se você acompanha o meu blog há algum tempo sabe que não deixo de frisar a importância do estudo constante e, no caso do Marketing Digital não é diferente, pois os acontecimentos são rápidos e as mudanças são constantes.

Independente se você trabalha há muito tempo ou está começando no MMN agora recomendo que conheça o Starter Digital e que, ao menos, faça um teste para conhecer as funcionalidades da plataforma, que foi pensada para oferecer a solução e potencializar os lucros desejados, principalmente para quem deseja aumentar o número de leads e/ou fazer mais recrutamento.

E, como você sabe, para alcançar metas como essa é necessário que tenha uma boa ferramenta que facilite o processo e que te entregue os resultados desejados de forma automática. Para compreender melhor, confira a seguir algumas funcionalidades disponibilizadas no Starter Digital 2019.

Principais serviços/ funcionalidades da plataforma

  • CRM de Leads (Gerenciador de Leads)

Com o Gerenciador de Leads da Startet Digital você consegue organizar e gerenciar de modo intuitivo os leads que o seu site capturar. Isso faz com que consiga criar e manter um relacionamento com os seus clientes.

  • Recrutador Lead Fácil

Trata-se de uma ferramenta que foi desenvolvida para que consiga capturar novos contatos. Toda a configuração e personalização é simples de ser realizada, pois é feita de forma intuitiva, ou seja, você não precisa ter conhecimentos avançados de programação de computadores para ter, em mãos, uma ferramenta poderosa que agilize todo o seu trabalho.

  • Construtor de Páginas

starter digital login

 

Ter uma boa página virtual é muito importante para a apresentação de um negócio. E, com os modelos desenvolvidos pela equipe do Starter você só terá o trabalho de editar, pois os mesmos já estão prontos. Basta só escolher e personalizar para que o seu projeto fique à sua cara.

Outro detalhe: O design dos modelos são todos modernos, criativos e leves, para que ofereçam uma boa experiência aos seus visitantes. Além disso, você poderá integrar esta página ao seu domínio, assim como ao seu e-mail marketing.

  • Dashboard robusta!

starter digital funciona

Assim que você adentra no Starter Digital login logo encontra uma Dashboard com várias ferramentas. Mas não é só isso: você contará com cursos e treinamentos que te ajudarão a desenvolver melhor o seu negócio de sucesso.

  • Automatização de campanhas

Uma grande solução apresentada pela equipe da Starter é o seu processo de automatização de diferentes procedimentos como, por exemplo, o e-mail marketing e o Auto responder.

Neste segundo você poderá enviar sequências de e-mails individuais em qualquer dia e horário, ou seja, com o Startet Digital poderá criar Listas Single e Double opt-in, segmentando as suas listas conforme desejar.

E tem mais: com este recurso você conseguirá obter os relatórios de campanha individuais para analisar todo o seu desenvolvimento, taxas de aberturas e cliques dos e-mails.

  • Construtor e Editor de E-mails

starter digital cadastro

Para alguns empreendedores, elaborar e-mails é uma tarefa árdua. Se você se identifica com esta situação com certeza vai gostar do Construtor e Editor da Startet Digital. Graças a função “arrasta-e-solta”, você monta rapidamente as mensagens, pois os modelos são pré-criados pela plataforma, o que facilita para quem tem urgência ou está sem inspiração para criar uma boa sequência de e-mails.

  • Cursos e treinamentos MMN

Como havia adiantado, ao logar na plataforma você terá na sua Dashboard vários cursos e treinamentos disponíveis para aprimorar os seus conhecimentos, entre eles, os direcionados para cada uma das maiores e mais populares redes sociais: Facebook, Instagram, WhatsApp, Youtube. Assim você conseguirá alavancar rapidamente

Quais MMNs a plataforma Starter Digital atende?

Todos. Simplesmente todos os grandes nomes do mercado nacional e internacional como, por exemplo, a starter digital hinode e a starter digital sci. Caso você queira trabalhar com empresas como Polishop, Jeunesse e Herbalife, saiba que conseguirá estruturar suas campanhas e recrutamentos perfeitamente com esta poderosa plataforma de MMN.

Como cadastrar

Para começar agora o seu negócio com o uso facilitado desta plataforma é só adquiri-la clicando aqui. Depois você deverá completar o starter digital cadastro, confirmar a sua identidade e e-mail.

Em seguida é só começar a configuração de suas campanhas e coloca-las no piloto automático. E tem mais: a Starter Digital está com uma oferta especial. Clique no botão abaixo para garantir a sua promoção antes que o valor suba.

starter digital comprar

Então, o que achou deste post? Compartilhe-o nas suas redes sociais. Até mais!

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *