Qual a Melhor Hospedagem de Sites | Descubra Agora!

Melhor Hospedagem de SitesSaiba Tudo Sobre Qual a Melhor Hospedagem de Sites. Qual a Melhor Hospedagem? Onde Hospedar Meu Site? E Quais as Opções de Hospedagem Baratas.

Datas comemorativas que tem um aumento considerável nas vendas no comércio eletrônico como Dia das Mães, do pais, Black Friday, o Natal, e tantas outras, se faz necessário ter uma hospedagem que entregue segurança, velocidade, para tantos acessos que essa época possui.

Para e-commerce que irá realizar vendas online e irá fazer disponibilizar aos clientes promoções nas principais datas comemorativas, é muito importante que tenha preparação de seu sistema para não venha ter contratempos nas suas vendas, afinal, perder vendas devido a uma hospedagem ruim, será péssimo tanto para seu caixa, quanto para a reputação de sua loja online.

Mas, você conhece as melhores hospedagens disponíveis no mercado que pode lhe atender da melhor forma?  Caso não, abaixo listamos a melhor hospedagem de sites, basta escolher a que mais lhe agrada.

Leia esta artigo review sobre o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas.

 Melhor Hospedagem

Qual a melhor hospedagem de sites?

Sempre que alguém carrega uma página em seu site, ocorre um consumo de recursos do servidor. Este consumo é especialmente significativo em sites que possuem conteúdo dinâmico, exatamente o caso de lojas virtuais e de gerenciadores de conteúdo, como plataformas com magento e wordpress, pois possuem partes dinâmicas que são carregadas de acordo com certas condições, consultas ao banco de dados para carregar as informações dos produtos, entre outros detalhes por isso a importância de se ter a melhor Hospedagem de Sites.

Concluirmos com essas afirmações, que quanto maior o acesso em seu site, mais o servidor será usado, o que especialistas recomendam é otimizar ao máximo o desempenho, sendo assim, também encontramos uma maior necessidade de se ter a melhor hospedagem de sites a disposição de seus clientes e a sua equipe para que o trabalho seja proveitoso e ágil.

Ferramentas de testes de velocidade de seu site

A ferramenta do Google Page Speed Insights  por exemplo lhe ajuda a saber quais pontos do site que necessitam de atenção e uma possível melhorias de desempenho que podem ser feitas. Após essa análise e implementação o seu site estará melhor preparado para o aumento de visitas nos momentos de datas especificas como a Black Friday.

Aumento de tráfego

Após analisar a velocidade de seu site, você precisa analisar o trafego de seu site que está totalmente ligado ao número de visitantes, estimar o trafego que sua página web recebe é importante para preparar o servidor para os picos de maior acesso.

As hospedagens possuem muitas vezes um limite de visitas mensais, mesmo entre as hospedagens que não possuem esse limite, os varejistas online, tem que ter uma maior preocupação com os picos, por isso contratar hospedagem barata, sem analisar o tamanho de sua operação, velocidade e trafego não é uma opção que deve ser feita sem pensar.

Hospedagens como da Hostgator que possuem criador de sites, hospedagens de sites e hospedagens em wordpress, é uma opção muito proveitosa, eles são um provedor de hospedagem com suporte 24h por dia, 7 dias por semana, e estão prontos para lhe auxiliar com qualquer aspecto da hospedagem do seu site.

E tem mais eles possuem disponibilidade do seu site é uma de nossas prioridades. Escolha seu plano e conte com a garantia de 99,9% de uptime para seu site, possuem boas opções de planos de hospedagem barata que podem ser adquiridos.

Melhor Hospedagem de site

Aliviar a carga do servidor

Utilizar o cache do servidor pode ser uma das melhores medidas para aliviar a carga do servidor, este recurso cria cópias estáticas das páginas de um site e as serve para o usuário, dessa forma irá eliminar uma parte significativa do processamento que seria realizado pelas linguagens de programação, quando os sites são feitos com parte dinâmicas, as consultas ao banco de dados se reduzem já que parte do conteúdo de seu site está em cache.

Ressaltamos que nem todo o conteúdo de seu site pode ficar em cache, algumas informações precisam estar sempre atualizadas, principalmente em site de compras.

Obviamente você não quer que seu cliente compre um produto que não está mais em estoque, mas que está como disponível no site, por essa razão é que nem todas as informações de seu site podem ficar armazenadas no cache, mesmo assim este é um recurso fundamental para aliviar o peso de informações de seu site e assim ter a melhor hospedagem de sites.

Otimizar imagens de seu site

As imagens de seu site é o recurso mais pesado para seu servidor, elas podem fazer com que as informações seu site, tanto de imagens quanto de conteúdo demore para carregar, por isso é um ponto fundamental para que na escolha da melhor hospedagem de sites, as imagens estejam comprimidas e leves.

Tratar todas as imagens que serão publicadas é simples, hoje existem ferramentas que são fáceis de utilizar e rápidas, não precisa ser nenhum especialista em TI ou designer para conseguir realizar esse procedimento.

Ferramentas gratuitas como TinyPNG reduzem os arquivos de imagem gratuitamente, o que elas fazem é realizar a eliminação de pixels não utilizados e outras técnicas similares, fazer a escolha da extensão certa também tem grande influência na qualidade do carregamento das informações de seu site, cada formato tem um tamanho diferenciado, na contratação da hospedagem você tem um espaço em disco para ser utilizado, sendo assim as imagens iram ocupar um grande espaço, e no acesso se as imagens não estiverem bem ajustados e tamanhos compactados o site vai pesar e seu cliente pode desistir de acessar seu site.

Você pode gostar deste artigo também da ferramenta LeadLovers Plataforma de Marketing Digital.

>>> Veja Aqui <<< Hospedagem de Sites com Melhor Custo-Benefício

Onde Hospedar Meu Site?

 

Além da opção da Hostgator, no mercado a diversas opções escolha a melhor Hospedagem de Sites que mais lhe atenda, sempre observando os pontos aqui mencionados.

Umbler

Cloud hosting que você recebe R$ 100,00 para testar gratuitamente e é cobrado pelo que usa é uma hospedagem barata. A Umbler conta com diversas funcionalidades e possibilita que você hospede desde um pequeno site em ambiente compartilhado (Site Pro) a um site com milhares de acessos diários em ambiente dedicado (Cloud Sites).

 Virtualis Host

Com um uptime de 98,99%, a Virtualis Host é uma boa opção de hospedagem também. Os valores das hospedagens são um excelente custo-benefício. A Virtuali’s Host atua desde 2013 com soluções web.

Hospeda Meu Site

Essa hospedagem, atualmente, um uptime de 99,86%. Com valores realmente baixos, tem o melhor custo-benefício desta lista. Sua equipe tem experiência de 18 anos em servidores e redes.

Abaixo, mais opções de onde hospedar meu site:

Data Hosting

Data Hosting pode ser uma opção de melhor hospedagem de sites. Eles atual com hospedagens de sites e serviços correlatos como registros de domínios nacionais e internacionais, possuem uma carteira muito boa de clientes fiéis, que variam desde pequenas até grandes empresas, organizações, profissionais liberais, tem uma carteira de clientes nos EUA, Japão e alguns países da Europa e América Latina

Super Domínios

Aqui no Brasil a Super Domínios tem mais domínios internacionais registrados do que outra hospedagem, oferece registro com preço inferior em até 200% em relação a concorrência e oferece suporte a todos os clientes 24 horas por dia.

Host Dime

Essa hospedagem tem sua própria estrutura de data center. Velocidade e eficiência no serviço e suporte, para demonstrar isto, oferece uma garantia de reembolso de 45 dias

Rave Host

Essa hospedagem atende clientes em todo o Brasil a partir de sua sede é reconhecida tem infraestrutura de ponta, e é uma das empresas líderes em hospedagem de sites no Brasil. Entregando t soluções simples, rápidas e fáceis para o dia-a-dia de sua operação.

SolusHost

Essa hospedagem está no ar desde 2006 e são 11 anos de muita dedicação aos seus clientes. Eles possuem grande experiência no ramo de servidores. São focados nos resultados dos sites hospedados em sua plataforma. Possuem um bom atendimento e personalizado, e prestam um bom serviço.

Por mais que escolhamos a melhor hospedagem dentre tantas ótimas opções como as destacadas aqui como da  Hostgator, seu site não está imune a imprevistos, os problemas mais graves são a indisponibilidade, o site ficar fora do ar e perda de dados, essas são apenas alguns dos imprevistos que podem acontecer, por esse fato é muito importante tem um plano B.

E faz parte desse plano B realizar o backup dos dados de seu site, ter uma cópia, que inclui o código-fonte, imagens e banco de dados, é fundamental, que não vá ajudar para que o site fique fora do ar, para uma possível migração de servidor e recuperação de dados é um passo importante.

Concluindo, a escolha da melhor hospedagem de sites e da otimização de sua página no mundo World Wide Web, dever ser bem analisada, e isso independe de seu site está participando de uma promoção ou data comemorativa, é importante preparar essas ações de seu site, ou loja virtual para receber mais trafego e mesmo assim continuar de pé.

Acima de tudo, é importante saber que essas ações contribuem para a vida útil de seu negócio online por completo, adotar procedimentos como os quais listamos aqui poderá prolongar a permanência de seu site em uma hospedagem barata.

Hospedagem de site barata

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *