Blog Certo

As 5 Melhores Ferramentas de E-mail Marketing Grátis

Conheça Neste Artigo as Melhores Ferramentas de E-mail Marketing Gratuitas. Espero que Ajude Você que Está Procurando uma Ferramenta Grátis Para Começar!

Meu principal objetivo com este artigo é te apresentar opções de ferramentas de e-mail marketing grátis para que você possa então começar o seu negócio online sem ter que ficar gastando muito. E fazendo uma rápida pesquisa eu vou te entregar de bandeja 5 ferramentas de e-mail marketing grátis para que você use e abuse.

Hoje, é primordial as empresas utilizarem e-mail marketing para divulgar seus produtos e serviços, sendo fundamental para atingir, reter e buscar determinado público-alvo. O e-mail marketing tem sua eficácia garantida dentre as várias ferramentas do Marketing Digital e se você ainda não se preocupou ou não sabe por onde começar precisa ler imediatamente este artigo.

Conheça As 5 Melhores Ferramentas de E-mail Marketing Grátis Para Começar Bem o Seu Negócio Digital.

1 – Benckmark

O Benckmark é utilizado por boa parte dos empreendedores de sucesso no Brasil por características que são realmente bem atrativas como, por exemplo, ser todo em português. Além disso, você pode ter a sua conta gratuita com até 2.000 contatos da sua lista e vantagens como o Design de E-mail através do editor “arrasta e solta”, e-mails responsivos que se adéquam facilmente aos diferentes modelos de dispositivos, edição de fotos e templates variados para diversas ocasiões.

No Benchmark você poderá segmentar a sua base de contatos – o que facilita na criação e organização de campanhas específicas para cada faixa ou perfil de usuário, excelente suporte online para tirar qualquer dúvida ou resolver algum problema. Quanto à integração há excelentes opções como, por exemplo, o Paypal e o Shopify. Para começar com o seu plano gratuito basta clicar neste link (https://ui.benchmarkemail.com/br/Register)

Conheça também a plataforma completa Leadlovers Machine, seus planos e como ela pode te ajudar nos seus negócios.

2 – Sendinblue

Logo ao acessar o site da Sendinblue você se surpreende pelo tamanho do seu plano gratuito, cuja base de e-mails permitidos é de 9.000 liberados ao mês, e só para se ter ideia o primeiro plano pago chamado de Micro, custa $ 7,37 por mês para uma base de 40.000 e-mail ao mês, ou seja, é muita coisa!

No plano gratuito você contará com os seguintes recursos: Editor de design responsivo, biblioteca com diversos modelos de e-mails, personalização de E-mails e SMS, Gestão avançada de contatos, formulários personalizáveis e ferramentas de monitoramento.

Se você é um daqueles empreendedores que busca uma boa ferramenta que apresente relatórios detalhados de cada campanha então vai gostar do Sendinblue, já que o mesmo disponibiliza excelente recurso que consegue te mostrar o tempo médio gasto que uma pessoa necessita para abrir e ler um e-mail.

O Sendinblue possui boa integração com vários sistemas, entre eles, o WordPress. Para criar a sua conta gratuita é só clicar neste link (https://pt.sendinblue.com/users/signup/).

3 – Mailchimp

A famosa ferramenta do macaquinho é utilizada por mais de 14 milhões de pessoas em todo o mundo e é uma das favoritas dos empreendedores mais experientes que recomendam para quem está adentrando no mundo do marketing digital.

Como uma das ferramentas de e-mail marketing mais completas do mercado, o Mailchimp te oferece alguns recursos incríveis como, por exemplo, a criação de listas personalizadas e campanhas segmentadas como também a possibilidade de se mensurar os resultados de cada esforço realizado.

Semelhante ao Benchmark você pode editar no estilo “arrasta e solta” os elementos do seu e-mail nos mais diversos templates disponíveis na plataforma. Além do mais possui boa integração com ferramentas como o Magento e o Google Analytics.

Quanto ao plano gratuito, o Mailchimp permite o envio de 12 mil mensagens mensais para até 2 mil contatos. Clique neste link (https://login.mailchimp.com/signup) para se cadastrar na conta gratuita.4 – Nitronews

A Nitronews é uma empresa gaúcha que disponibiliza um plano gratuito e outro mensal (mas também pode colocar um terceiro com valor promocional bastante interessante).  O gratuito permite enviar 5.000 mensagens ao mês para até 1.000 contatos, e segundo a própria empresa você conta com os recursos completos disponibilizados pelo sistema.

Caso tenha interesse em experimentar o pacote gratuito da Nitronews é importante que se atenha a alguns detalhes na hora de se inscrever. É necessário enviar pelo menos uma mensagem no período de 90 dias, caso o contrário a sua conta poderá ser desativada do sistema assim que exceder o prazo de 180 dias.

E tem mais: Além de fazer a sua inscrição, curta e siga a fanpage da Nitronews no Facebook, pois é lá que a empresa faz promoções e disponibiliza alguns benefícios como a possibilidade de se aumentar o volume do seu plano. Para conhecer todos os planos e recursos oferecidos pela Nitronews clique neste link (http://www.nitronews.com.br/planos).

5 – E-goi

Esta é uma plataforma portuguesa com escritório no Brasil, sendo um dos serviços de e-mail marketing grátis mais populares. O seu plano gratuito é para até 5.001 contatos e ainda disponibiliza diversos recursos como: criação de funil de vendas, avaliação em todos os e-mails, formulários personalizáveis, teste A/B e etc.

E-goi é a plataforma ideal para quem está começando e não tem muita grana ou conta com pequena lista de contatos. E qualquer dúvida que você tiver é só entrar em contato direto com a empresa ou tirar suas dúvidas através da comunidade por meio de fóruns. Crie sua conta e comece a disparar seus e-mails neste link https://www.e-goi.com.br/.

E, por fim, você deve estar se perguntando: e agora, qual ferramenta de e-mail marketing grátis eu escolho? A minha sugestão é que você analise o site, planos, recursos e condições de cada um, teste suas ferramentas e verifique qual delas melhor te atende, assim você fará uma ótima escolha!

Você já conhece a minha fanpage? Curta e convide os seus amigos.

Acesse >> https://www.facebook.com/blogcerto.com.br/

Gostou, Compartilhe!
    Sair da versão mobile