Os 7 Plugins Para Fazer Seu Blog WordPress Bombar

Os 7 Plugins Para Fazer Seu Blog WordPress BombarVocê quer descobrir os 7 plugins para fazer seu blog WordPress bombar? Então acompanhe este post até o fim. 

Você sabia que o WordPress é um dos mais efetivos sistemas de gerenciamento de conteúdo da internet?  E tudo isso se deve outras à seu sistema altamente personalizável através de plugins que permite que você coloque as ferramentas necessárias para o seu objetivo!

Quando você cria um blog no WordPress o objetivo principal é compartilhar, conhecimentos, ideias, produtos e serviços. Para aumentar o número de visitantes e seguidores no seu blog, você deve inserir plugins estratégicos.

Os plugins do WordPress permitem que o seu blog se torne mais versátil, customizável e fácil de gerenciar. Em suma, os plugins são uma parte fundamental e indispensável para um blog  de sucesso.

Pensando na importância deles para seu blog WordPress bombar selecionamos para este post 7 plugins fundamentais para o seu blog entrar no ar com muito sucesso. Veja abaixo a lista desses plugins e o que eles podem fazer pelo seu blog.

Plugins Para Fazer Seu Blog WordPress Bombar, Plugins de Criação e Otimização de Conteúdo:

 

Melhores Plugins Para Seu Blog Bombar

  • PAGE BUILDER: é o plugin ideal para a criação de conteúdo para o seu blog em WordPress. Super fácil e dinâmico ele permite que todo o conteúdo se adapte com precisão para todos os tipos de dispositivos móveis, garantindo que o seu site seja responsivo. As principais vantagens dele são: ele trabalha em qualquer tema, não requer codificação, permite livre edição, é gratuito e tem sua versão em português.

 

7 Plugins Para Fazer Seu Blog WordPress Decolar

  • WORDPRESS SEO (Yoast): só ter um bom conteúdo não vai garantir o sucesso do seu blog, para isso é necessário que seu texto seja otimizado para SEO. O plugin de SEO do WordPress garante essa funcionalidade para o seus textos. As principais vantagens dele são: faz análise da página em tempo real; analisa o conteúdo, imagens títulos e meta descrições, é gratuito e tem sua versão em português.

 

Melhores Plugins Para WordPress

  • SEO FRIENDLY IMAGES: as imagens que você coloca em seu blog também devem ser otimizadas para SEO. E este plugin é ideal, pois ele atualiza automaticamente todas as imagens. Se as imagens não têm ALT e TITLE já definido, SEO Friendly Images irá adicioná-los de acordo com as opções definidas.

 

7 Plugins Gratuitos Para Fazer Seu Blog WordPress Bombar

  • W3 TOTAL CACHE: este plugin é ideal para você aumentar a velocidade do seu site, pois ele reduz o tempo que a página leva para carregar, e isso é um bom atrativo para seus clientes, por que ninguém gosta de navegar em um site lento. É um plugin gratuito e também de fácil instalação.

 

7 Melhores Plugins Para Seu Blog Bombar

  • WORDPRESS RELATED POSTS: este plugin quando instalado pode aumentar em mais de 11% o tráfego interno dentro do seu blog , pois ele adiciona posts relacionados no rodapé do seu conteúdo. Ele aumenta rapidamente o envolvimento dos seus leitores com seus textos, direcionando-o para outros links dentro do seu site e isso mantem o tempo de permanência do seu cliente dentro do seu site.

 

Melhores Plugins Grátis WordPress

  • FLARE: agora você já tem um conteúdo otimizado, imagens otimizadas, maior velocidade, e um bom tráfego interno, agora é hora de compartilhar seu conteúdo com o maior número de pessoas. O Flare é um plugin que vai permitir a instalação dos botões de compartilhamento de redes sociais e o melhor dele é que você quem escolhe a posição dele na sua página.

 

7 Melhores Plugins Grátis Para Seu Blog Bombar

  • GOOGLE ANALYTICATOR: Outro plugin importante para o seu blog WordPress bombar é o Google Analyticator, ele faz uma análise completa e em tempo real do seu site.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você.

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *