Plugin Hotlinks Plus – Como Camuflar Seus Links de Afiliado

Plugin Hotlinks Plus Funciona? Como Camuflar e Redirecionar Links de Afiliado

plugin hotlinks plus funciona

Saiba Tudo Sobre o Plugin Hotlinks Plus do Anderson Makiyama. Será que FUNCIONA? VALE MESMO A PENA?

Olá afiliado como vão os seus negócios, rentabilizando muito? Se essa pergunta lhe soa aos ouvidos de forma agradável é porque realmente já consegue colher os frutos do seu trabalho, mas se lhe soa desagradável é porque ainda se encontra, como muitos, lutando e dando murro em ponta de faca!

Conheça também o incrível Plugin Fiat Linx usado pelos maiores empreendedores do Brasil.

Opa, se isso lhe causou certa estranheza agora te peço que leia este artigo atentamente até o final, pois irei te apresentar um dos plugins mais poderosos já lançados no Brasil e que permite a centenas de afiliados realizarem ótimas conversões. Confira!

plugin hotlinks plus

Hotlinks Plus Funciona?

Antes de lhe responder esta pergunta é importante te falar a respeito do plugin e seus recursos.

 O Hotlinks Plus é um plugin que foi desenvolvido pelo empreendedor Anderson Makiyama com o intuito de camuflar o link de afiliado para facilitar e aumentar as vendas. Como foi criado para empreendedores que, em sua maioria, utilizam o WordPress, a integração e instalação é bem simples e você pode fazer sozinho!

Se você possui um domínio próprio no seu blog ou site saiba que o plugin encurta os seus links de afiliado usando justamente o seu domínio. Além disso, com o Hotlinks Plus download você pode aplica-lo tanto para os seus links do Hotmart como para aqueles que possui em outras plataformas como, por exemplo, a Monetizze e a Eduzz.

Bom, agora vou responder a sua pergunta. O plugin Hotlinks Plus realmente funciona para quem o utiliza de forma correta, uma vez que realiza, entre várias ações, duas principais:

Encurta o link de afiliado com o seu domínio

Faz redirecionamento direto.

Em outras palavras, o plugin foi desenvolvido para conversão, pois ele utiliza o seu próprio domínio para encurtar o link de afiliado e redireciona os usuários diretamente para a página de vendas do infoprodutor, de forma rápida e segura, o que lhe garante mais chances de realizar a venda. CUPOM DE DESCONTO DE 10% DIGITE ➡️ RONALDO VIEIRA

>>> Veja Aqui <<< como garantir sua licença do plugin Hot Links Plus…

Leia este artigo também sobre o , Tema WP Avenger – Melhor Tema WordPress Para Afiliados o melhor tema premium para blogs.

Vantagens que só o Hotlinks Plus lhe oferece

Como a internet passa por constante transformação, o plugin hotlinks plus download é frequentemente atualizado para atender mais e melhor as expectativas de seus usuários. Para tanto, o mesmo hoje oferece aos afiliados os seguintes recursos:

Adição de pixel ou script ao link – Trata-se de um recurso bastante utilizado como camuflador de links para facebook como alternativa avançada para quem trabalha dentro da rede, principalmente com remarketing, já que com o Plugin Hotlinks Plus é possível inserir os códigos de pixel do Facebook e/ou do Google, assim como de outras mídias pagas.

Links Automáticos – E por falar em links, o Plugin Hotlinks Plus te oferece um recurso bastante interessante que pode alavancar mais rápido o seu projeto. Trata-se da escolha de palavras que são convertidas em links de modo automático.

Como isso é possível? Basta escolher a palavra-chave que queira para cada link e o plugin vai procura-la no artigo ou post que você criou para, em seguida, converte-la em um link que aponta justamente para o seu link de afiliado. Já havia imaginado essa possibilidade antes?

PopUp FancyBox – Outro excelente recurso que você pode utilizar quando for trabalhar com os links camuflados através da exibição de popups com conteúdos como, por exemplo, textos, links e vídeos.

Assim que realizar a configuração do PopUp, a qual é bastante simples e fácil, é só definir o momento em que o mesmo será exibido em seu blog ou site para assim aumentar de forma drástica a conversão no seu negócio.

Veja Mais Recursos Dessa Poderosa Ferramenta <<< CLIQUE AQUI >>>

Recursos Adicionais exclusivos do plugin

Se você gostou de todas essas funcionalidades, saiba que o Plugin Hotlinks Plus é muito mais poderoso do que se imagina e não é a toa que ele é chamado e reconhecido como o “canivete suíço dos afiliados”, uma vez que o mesmo se tornou indispensável para quem deseja trabalhar de forma profissional. Veja a seguir mais alguns recursos adicionais:

Layout bem planejado – A cada nova atualização, o Plugin Hotlinks Plus fica mais bonito e elegante, proporcionando uma agradável visualização interna e externa (para os visitantes) que auxilia no aumento de interesse em clicar nos links de redirecionamento.

Função Teste A/B – Permite com que você descubra em qual ou quais páginas de vendas obtém maior conversão, o que lhe fará ganhar tempo e trabalhar melhor as suas estratégias de vendas.

Rastrear vendas pela URL – Com a utilização de parâmetros realizados de forma direta a URL de divulgação você poderá divulgar o mesmo link nos mais diferentes locais e ainda saber, de forma precisa, qual foi o local de origem em que conseguiu realizar determinada venda.

Rastrear as vendas por meio de cookies – Os cookies são excelentes recursos para quem trabalha com o remarketing e mesmo que você não tenha experiência neste campo, mas deseja investir nesta ferramenta, saiba que o Plugin Hotlinks Plus guarda os parâmetros que são originados no PC daquele comprador potencial.

Mas não é só isso, o próprio plugin consegue ler estes dados e os junta aos novos, de modo que cria uma rota que foi feita pelo usuário em momentos antes de concretizar a compra e, com este conhecimento, fica mais fácil trazer este potencial comprador de volta para a efetivação da compra.

Relatórios avançados – Imagine ter o poder de saber a origem dos acessos de seu projeto, desde o país, cidade de origem e outros dados demográficos? Pois bem, com o Plugin Hotlinks Plus isso é uma realidade que lhe é apresentada por meio de relatórios bem estruturados e de fácil leitura que lhe permite conhecer melhor o seu público.

Como Clonar a Página de Vendas com esse Plugin:

Como Adquirir o Seu Hotlinks Plus

Poderia continuar escrevendo sobre todos os recursos do Hotlinks, mas creio que você já se convenceu que este é o plugin que faltava em seu painel para te auxiliar a converter mais com menos esforços (de sua parte).

Para adquirir e conferir todas essas e outras funcionalidades do Plugin Hotlinks Plus com Total Segurança, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO! e escolha o melhor plano para você. Tenho certeza que não ira se arrepender! CUPOM DE DESCONTO DE 10% DIGITE ➡️ RONALDO VIEIRA, Até mais! 

plugin hotlinks plus download

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    22 Comentários

      • Com certeza Danielle, ele vale todo o investimento no plugin.

        • Concordo com você Silvana, é muito bom para quem vai anunciar.

    1. Olá Ronaldo, parabéns pelo artigo, bem explicado, isso ajuda a tirar muitas dúvidas de quem ainda não conhece esse plugin, eu já uso e recomendo. Um abraço!

      • Obrigado Isabel Tolentino pela visita no meu blog, esse plugin é maravilhoso.

    2. Obrigado Selma, o plugin hotlinks tem várias funções que poucos conhecem.

    3. Obrigado, o Anderson é um empreendedor de muita visão no mercado digital.

    4. Olá Ronaldo! Eu utilizo esse plugin e realmente ele é muito bom, vale o investimento pela serie de recursos que ele proporciona. Parabéns pelo artigo.

      • Eu é que agradeço pela visita no meu blog, Flávia Valença.

    5. Avatar

      Luana Baltazar

      Ótima explicação Ronaldo sobre o plugin Hotlinks Plus! Sucesso pra você, Deus te abençoe sempre!

      • Que bom que gostou Luana Baltazar, espero sua visita mais vezes aqui no blog, sucesso pra você também.

    6. Oi Ronaldo, parabéns pelo artigo muito bem explicado.
      Eu também utilizo esse plug-in e me ajuda muito nos meus negócios. Super indico 👋👋👋 Sucesso

      • Eu é que agradeço sua visita Kelly, obrigado pelo feedback e sucesso para você também.

    7. Adorei conhecer esse plugin, eu uso outro mas que vem me dando muito problemas, acabei até perdendo comissão… valeu a dica (:

      • Esse é com certeza o plugin que todo empreendedor tem que ter para utilizar nos seus projetos.

    8. Olá, Ronaldo. Comprei o pacote de ferramentas ninja há poucos meses e até então só usava o fiat linx, mas vou começar a usar o hotlink plus a partir de agora. Obrigada pela explicação!!

      • Olá Barbara, esse pacote de ferramentas ninja do Anderson é muito bom, faz muita diferença para quem trabalha na internet.

    9. Excelente artigo Ronaldo! Sou apaixonada pelos plugins do Ferramentas Ninja, acho fundamentais para nós que trabalhamos como afiliados profissionais.

      • Com certeza o pacote mais completo de plugins para afiliados.

    10. Avatar

      ANTONIO CARLOS BISPO DOS SANTOS

      ANTONIO
      20/03/21
      OLÁ COMPREI O PACOTE DE FERRAMENTA NINJA DO ANDERSON, LUTO E QUERO
      FAZER A DIFERENÇA QUERO TRABALHAR E SER VENCEDOR.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *