Os 5 Melhores Programas de Afiliados do Brasil Conheça!

Saiba Tudo Sobre os 5 Melhores Programas de Afiliados do Brasil!

Você sabia que seu blog pode lhe dar grandes lucros e uma renda extra? Se você tem um blog e quer ganhar dinheiro com ele a grande sacada é você se cadastrar em um programa de afiliados.

Este artigo tem o objetivo de lhe apresentar o que são os programas de afiliados e apresentar os 5 melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro com seu blog.

Muitos empreendedores digitais ainda não sabem o que é um programa de afiliados.  Um programa de afiliados é baseado em propagandas digitais, tais como, banners e links de infoprodutores.

Ao se cadastrar você passa a ter acesso a esse material para divulga-lo em seu blog e redes socais.

Quando o seu leitor clicar e se interessar pelo produto do afiliado que você divulgou, a automaticamente você recebe uma comissão pela venda. E o melhor você não precisa entregar o produto, não precisa fazer nada é só fazer a divulgação, pois o restante é por conta do infoprodutor.

Apresento aqui 5 programas de afiliados onde você poderá se cadastrar e ter acesso a uma infinidade de diversos infoprodutos nos diversos nichos. Basta se cadastrar e escolher o seu nicho e procurar os infoprodutos de seu interesse e começar a ganhar dinheiro hoje mesmo.

Aqui Estão os 5 Melhores Programas de Afiliados do Brasil:

Melhores Programas de afiliados do Brasil

  • HOTMART: é a plataforma de afiliados mais conhecida e mais utilizada para a divulgação e venda de infoprodutos. A plataforma é bem completa ela faz a distribuição de conteúdo digital (e-books, vídeos, códigos, scripts e software).  Sua vantagem é a facilidade de acesso e a diversidade de nichos e produtos.

Atualmente o Hotmart tem aproximadamente 15.000 afiliados e cerca de 1.000 produtos a serem vendidos e já pagou R $ 1.000.000 (cerca de US $ 500.000)  de comissão para os seus usuários. Para saber como se afiliar clique aqui https://www.hotmart.com/.

  • CLICKBANK: esta também é uma ótima plataforma de programas de afiliados, o registro é simples e gratuito e a vantagem dela sobre as demais é que ela paga maiores comissões (até 75% do valor do produto).

Outra vantagem é que ela possui uma ferramenta para analise do potencial de lucro dos infoprodutos, antes mesmo de você vender, isso ajuda na escolha dos infoprodutos mais lucrativos. Para se cadastrar e se tornar um afiliado clique aqui http://international.clickbank.com/pt-br/

  • EDUZZ: também funciona no mesmo esquema das demais , só que a diferença desta plataforma é que você pode otimizar os seus lucros.

A Eduzz te permite receber 1% do valor de todas as vendas de um afiliado que foi indicado por você. Desta forma você ganha como afiliado e ganha com a indicação de novos afiliados. Para se cadastrar e se tornar um afiliado clique aqui http://eduzz.com/.

  • MONETIZZE: ela tem como principal vantagem a presença de plug –ins que interagem facilmente com o seu blog ou site em wordpress. Possui recursos diferenciados para quem é iniciante.

Ela oferece maior segurança ao afiliado, por que ela possui um recurso de denúncia, caso o infoprodutor não cumpra o seu papel. Para se cadastrar e saber mais clique aqui https://www.monetizze.com.br/

  • KIWIFY: é uma plataforma que anda não é tão conhecida no Brasil, mas já é a plataforma preferida de alguns produtores.

A Kiwify é uma plataforma que se especializou na venda de produtos digitais, ebooks, webinars e mentorias, o cadastro é feito de maneira muito simples, para ajudar quem está ingressando nessa atividade como afiliado. Para se cadastrar e saber mais clique aqui https://kiwify.net/WIE4l9k5

Esses são os Melhores Programas de Afiliados na minha opinião, se você quer aprender tudo sobre como ganhar dinheiro com esses programas de afiliados, como se cadastrar e como começar a trabalhar na internet oferecendo produtos digitais precisa conhecer o Treinamento Fórmula Negócio Online que foi o curso que eu fiz e hoje trabalho na internet no conforto de minha casa.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você!

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *