Curso Face Ads Para Afiliados Funciona? 【Saiba Tudo Aqui】

Curso Face Ads Para Afiliados FuncionaRecentemente, diversos blogs anunciaram o lançamento do curso Face Ads para Afiliados que tem gerado muita discussão e comentários do tipo “ah… Mais um curso de Facebook Ads?”.

Todavia, se você chegou até aqui neste artigo é porque deseja saber a verdade e já te adianto que o Face Ads para Afiliados não é um curso. Por quê? Calma que você entenderá a seguir.

O que é o Curso Face Ads Para Afiliados?

Como disse anteriormente, o Facebook Ads para Afiliados não é um curso, mas sim um treinamento completo e 100 % prático para quem deseja ganhar dinheiro na internet, através da rede social mais popular do Brasil.

Foi criado e desenvolvido por Carlo Bettega, que atua no Marketing Digital há mais de um ano e após vários erros e acertos criou uma excelente estratégia para divulgar e vender infoprodutos, através do Facebook Ads.

Leia Também ➞ Curso Método Bolt Funciona – Curso do Tiago Gomes (Minha Opinião)

Para ter uma noção do seu trabalho, ele cometeu os mesmos erros que muitos afiliados fazem – teve suas contas bloqueadas! Após vencer esse fantasma ele conseguiu encontrar o caminho do sucesso e agora já conseguiu faturar mais de R$ 170.000,00 em um período de 4 meses.

Como isso é possível? Não há truques, mágicas e nem coisas difíceis ou caras para se alcançar o sucesso de vendas. O que existe é apenas a aplicação correta e detalhada da estratégia testada pelo Carlo Bettega.

Face Ads Para Afiliados

Como é o curso Face Ads para Afiliados do Carlo Bettega?

O treinamento é totalmente prático e o Carlo Bettega verdadeiramente te pega pela mão e te mostra o passo a passo que deverá seguir para estruturar sua conta e acompanhar os resultados.

O Facebook Ads para Afiliados é dividido em 7 módulos, além de alguns bônus essenciais.

Veja a seguir o que você encontrará no treinamento Face Ads Para Afiliados 3.0.

O que você aprenderá no curso Face Ads para Afiliados?

Módulo 0 – Boas Vindas!

É aonde tudo começa, vou te explicar detalhadamente como vai funcionar todo o processo,vou te explicar o que é jogo curto ou jogo longo, falar sobre mentalidade também. E Vou te apresentar as principais plataformas de produtos digitais no mercado hoje e como você pode se cadastrar gratuitamente nelas.

Módulo 1 – Primeiros Passos

Aqui eu vou te ensinar a criar e configurar toda a sua estrutura de trabalho no facebook.
Por exemplo, vamos criar o gerenciador de negócios, contas de anúncio, cartão de crédito pré e pós pago, fanpage e muito mais.
Um passo-a-passo essencial se quer ter resultados incríveis futuramente

Módulo 2 – Estrutura

Aqui você vai aprender como contratar um bom serviço de domínio e hospedagem para criar paginas de vendas profissionais em uma aula especial em que o meu amigo e parceiro de negócios Samário de Oliveira preparou especialmente pra você. Caso não queira criar suas paginas, vou te apresentar algumas ferramentas de paginas de vendas prontas disponíveis no mercado. E se mesmo assim não quiser criar paginas próprias, vou te ensinar uma alternativa pra isso.

Módulo 3 – Preparando o Terreno

Nesse módulo vamos aprender a encontrar o melhor público pra anunciar, criar um publico semelhante aos compradores do produto q você está promovendo, aprender o que é e como criar e configurar o pixel de conversão do facebook. Mostrando exemplos práticos em todas as plataformas de produtos digitais

Módulo 4 – Mão na Massa

Aqui eu você vai aprender todas as funções do gerenciador de anúncios e do power editor e vou mostrar na prática como colocar a campanha pra rodar sem esconder nada e mostrando absolutamente tudo.
Nessas 2 formas de criar os seus anúncios.

Módulo 5 – Otimização e Escala

Aqui separamos os homens dos meninos, vou te ensinar absolutamente tudo  que eu faço para escalar e otimizar uma campanha do facebook, não é simplesmente colocar mais dinheiro e pronto. é preciso entender a dinâmica da ferramenta e aqui, você vai entender definitivamente como isso é possível. Vou te explicar todas as formas de escalar que conheço e mostrar detalhadamente como analisar se a campanha está boa ou não e se é o momento exato de parar

Módulo 6 – Contingência (Como Lidar Com Contas Bloqueadas)

Quais medidas você deve tomar para que suas contas durem por mais tempo possível, lembra que eu disse que os bloqueios são um problema que acompanha quem anuncia no facebook? Então, dedicamos um módulo inteiro pra falar como você pode prevenir esse problema detalhadamente. E vai por mim, eu tenho muuuuuuita experiência com isso.

Módulo 7 – O Assunto é Pixel

Esse bônus é um curso a parte, e conta com mais de 14 aulas praticas e teóricas, aonde ensinamos absolutamente todas as estratégias conhecidas no mercado sobre, otimização, funil de pixel e remarketing e é vendido separadamente por 147,00. Só, que adquirindo o face ads para afiliados 3.0 hoje, você leva esse curso de graça.

Você gostaria de aprender tudo isso e muito mais? Basta inscrever-se no treinamento! CLIQUE AQUI!

 Para quem é o curso Face Ads para Afiliados?

Este treinamento é ideal para os afiliados que tem dificuldades ou não tem conhecimento sobre o Facebook Ads, mas que desejam diversificar e ampliar o seu trabalho com a rede social.

É excelente para todos os afiliados, em especial, aqueles que trabalham com o Hotmart. Assim como para empreendedores que veem o seu negócio como realmente um negócio sério e não temem em fazer investimentos para conseguir os resultados desejados.

Minha opinião:

Eu já estou fazendo o treinamento do Carlo Bettega e já percebi os primeiros resultados, ou seja, o Face Ads para Afiliados realmente funciona. Dessa forma, se você deseja aumentar o seu faturamento e realizar vendas diárias não pode perder essa oportunidade. 

Para Adquirir o Curso Afiliado Orgânico com Total Segurança, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO!

Face Ads Para Afiliados Funciona

Minha Análise Completa do Curso ➞ Afiliado Orgânico do Leonardo David

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *