3 Dicas de Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog


Dicas de Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog

Deseja atrair mais visitantes para o seu site e não sabe como? Você está no caminho certo neste post você vai descobrir dicas matadoras para aumentar o tráfego em seu blog sem muito custo.

Se você está passando pelo problema de baixo tráfego em seu blog, quero te dizer que você não está sozinho, pois este é um dos grandes desafios enfrentados pelos empreendedores digitais.

Conheça Aqui ➜ 10 Dicas de SEO Para Seu Blog

A falta de tráfego é um problema por que, se o seu site não está recebendo o número de visitas que você precisa, consequentemente você não está gerando vendas suficientes. E outro problema que é gerado pela falta de tráfego é que, sem ele você não pode testar os componentes necessários para o seu processo de vendas.

Deixe seu email para poder te enviar um material exclusivo e de qualidade
x

Neste post você vai descobrir como aumentar o tráfego sem gastar muito dinheiro; como garantir que todos os elementos do seu processo de vendas seja otimizado para converter o máximo de tráfego em venda; vai descobri as estratégias mais eficazes para atrair milhares de potenciais compradores altamente qualificados para o seu site de imediato.

Agora vou  te apresentar 3 Dicas de como aumentar o tráfego em seu blog. Confira!

tráfego do seu blog

 

  • DICA 1: TESTE O SEU BLOG

Para obter o tráfego que você precisa é necessário que antes de qualquer coisa você teste o seu site. Um blog para ter sucesso tem que ser testado vários aspectos dele, tais como: velocidade, responsividade, layout,  formulários de acesso para o cliente, o CTA do seu texto, conteúdo persuasivo, carrinho de compras, facilidade de navegação entre as páginas.

Quando você testa o seu blog, você descobre o que não está funcionando direito, neste caso é só corrigir o que precisa ser corrigido. Ao final do teste o seu blog deve estar rodando de forma efetiva para que o cliente quando entrar nele possa ter prazer em navegar e possa ter interesse em conhecer mais do seu produto ou serviço.

Veja Também ➜ Como Melhorar Seu Posicionamento em Buscadores

dicas para aumentar o tráfego

  • DICA 2: UTILIZE OS MOTORES DE BUSCA

Antes de se preocupar com o conteúdo do seu blog é necessário que você, saiba o que seu cliente quer o que ele precisa, pois só conhecendo a demanda do seu cliente é que você vai saber como aborda-lo com um conteúdo persuasivo.

Então você está se perguntando….como vou saber o que meu cliente em potencial deseja? A resposta está nos motores de busca.  Os motores de busca são como detetives virtuais que percorrem toda a Internet em busca das informações e que gera um banco de dados.

Assim, sempre que você for pesquisar por uma palavra ou um conjunto de palavras ele vai acessar esse banco de dados e vai te informar quantas pessoas procuraram por essa palavra; quantos sites têm com essas palavras e muitas outras informações que serão relevantes para você construir seu conteúdo.

como aumentar o tráfego em seu blog

  • DICA 3: CONTEÚDO DE QUALIDADE 

Um conteúdo de qualidade não é somente um conteúdo otimizado para SEO. Atualmente o perfil do cliente virtual têm mudado bastante, hoje os internautas buscam informações que solucione o seu problema, ou que aponte um caminho ou o oriente sobre determinado assunto.

O internauta está cansado de propagandas de ofertas, eles desejam conteúdo que possa realmente ajuda-lo. Uma estratégia muito simples, e que vai aumentar o tráfego em seu blog em mais de 80% é oferecer um conteúdo gratuito para quem entrar em seu blog.

Neste caso você pode oferecer GRATUITAMENTE um e-book, um vídeo informativo, uma planilha. Isso é uma excelente estratégia para aumentar em muito o tráfego do seu blog.

Se você não sabe escrever um e-book, não se preocupe, basta você procurar um redator freelancer, que ela vai produzir um conteúdo de qualidade com um preço de custo bem em conta.

Você pode pensar….vou gastar dinheiro com um e-book e vou dar ele de graça. Tenha em mente que neste caso você não vai gastar e sim INVESTIR, pois o retorno em termos de tráfego é muito compensador.

Neste post você vai descobrir como aumentar o tráfego sem gastar muito dinheiro; como garantir que todos os elementos do seu processo de vendas seja otimizado para converter o máximo de tráfego em venda;

Uma dica extra, se você quer aprender uma maneira poderosa de atrair mais tráfego é através de técnicas de SEO então quero te convidar para que conheça o curso Gerador de Tráfego do Vicente Sampaio, onde você vai aprender as melhores técnicas para fazer seu blog aparecer bem posicionado nos mecanismos de busca do Google e assim atrair milhares visitas e conversões para seu blog.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você!

3 Dicas de Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog
Classificar esta mensagem
Gostou, Compartilhe!

    Curso Gratuito Ensina Passo a Passo Como Trabalhar Com o E-goi e Usar Até 5001 Contatos Gratuitos!

     

     

    Ronaldo

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 43 anos. Sou Empreendedor Digital, Auditor de Qualidade e minha maior vontade dentro do Marketing Digital é poder usar da minha experiência em negócios e poder aplicá-las dentro do Empreendedorismo Digital.

    Website: https://www.blogcerto.com.br

    2 Comentários

    1. Também gostei deste texto, legal. Se não houver trafego, não há vendas e se não há vendas não há dinheiro

      • Uma grande verdade Uilson sem tráfego fica difícil de vender.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *