Os Melhores Plugins de Compartilhamento Social Para Você Instalar

Os Melhores Plugins de Compartilhamento Social Para Você InstalarNeste Artigo Quero Te Apresentar os “Melhores Plugins de Compartilhamento Social” Que Você Pode Instalar No Seu Site ou Blog e Ver Suas Vantagens.

COMPARTILHAR é a palavra da vez neste século. O marketing nas redes sociais se tornou tão intenso e presente no mundo digital, que tudo aquilo que é útil, engraçado ou curioso em poucos segundos é compartilhado nas redes sociais com uma infinidade de pessoas.

Tudo aquilo que é criado no seu blog pode ser compartilhado nas principais redes sociais. Existem várias maneiras de otimizar o seu blog e a inserção de plugins de compartilhamento é uma delas, ele visa aumentar o tráfego, o envolvimento e sua presença online.

Veja abaixo as principais vantagens que o seu blog pode ter ao fazer uso dessa ferramenta.

Melhores plugins de compartilhamento para seu blog

Principais Motivos Para Você Instalar Plugins de Compartilhamento Social:

Apresento aqui para você algumas razões pelas quais os plugins de compartilhamento social são tão importantes.

Uma das razões é a recomendação “boca a boca”, pois as pessoas que veem o conteúdo que está sendo compartilhado por seus amigos, familiares ou colegas elas automaticamente associam que aquele conteúdo é algo que vale a pena conferir.

Outro motivo é a facilidade de uso desses plugins, basta clicar em um botão para compartilhar o conteúdo que deseja, esse modo de compartilhamento é extremamente conveniente, em comparação com ter que copiar a URL, fazer o login na conta da rede social, colar a URL na caixa de status e, em seguida, clicar no botão de compartilhar.

Atualmente as pessoas são constantemente bombardeadas com informações, e não tem tempo a perder, portanto o plugin de compartilhamento poupa esse tempo do seu visitante.

Outro fator muito comum nas redes sociais é o chamado “fenômeno social”, que se refere as atitudes que  as pessoas tem quando se interessam  por alguma coisa.

Ela partilha isso com diversas pessoas, e a maioria dos blogs possui um marcador que mostra que um monte de outras pessoas também se interessou por aquele conteúdo.

Quando um visitante vê que os números de visitas são altos, eles logo pensam que aquele conteúdo é digno de leitura e logo compartilha com outro.

Como você pode observar os plugins de compartilhamentos é uma eficiente estratégia de marketing para qualquer nicho de negócio.

Conheça Aqui os Principais Plugins de Compartilhamento Social:

melhor plugin de compartilhamento flare2

FLARE: é um plugin gratuito para wordpress, em que vai inserir os principais botões de redes sociais e você ainda pode escolher a posição que ele vai ficar no seu texto (início, lateral ou final).

melhores plugins de compartilhamento social digg digg

DIGG DIGG: Uma das grandes vantagens deste plugin é que ele é o mais atualizado deles e está constantemente adicionando novas funcionalidades. Ele adiciona os botões das redes mais populares do momento: Twitter, Buffer, Facebook Share, Facebook Like, LinkedIn, Google +1, Reddit, Yahoo Buzz, Pinterest, Pocket e Tumblr e muitas outras mais.

FACEBOOK PARA WORDPRESS: com este plugin você pode compartilhar todo o conteúdo do seu blog com a sua rede de relacionamentos do facebook, ele coloca o seu conteúdo diretamente na sua linha do tempo.

Aqui apresentei os 3 plugins de compartilhamento social, mas existem diversos outros plugins, estes que foram aqui apresentados são os essenciais para um bom marketing viral no seu blog.

O Flare, Digg Digg e o Facebook para wordpress são suficientes para quem está iniciando eles permitem um compartilhamento fácil e de qualidade, mas você pode personalizar o seu blog com outros plugins de compartilhamento de acordo com o seu público alvo e de acordo com sua estratégia de divulgação na rede.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos. Não se esqueça de deixar seu comentário, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você!

Gostou, Compartilhe!

    CURSO GRATUITO: Profissão Afiliado!

     

     

    Ronaldo

    Avatar

    Olá, meu nome é Ronaldo Vieira, tenho 49 anos. Sou Empreendedor Digital e criador do site, trabalho desde 2019 na internet e encontrei no MARKETING DIGITAL uma nova oportunidade de ajudar pessoas a aprenderem Como Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em Casa e alcançarem a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vindo(a).

    Website: https://blogcerto.com.br/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *